A Cara da Ryqueza/Beleza/Maos & Unhas/Pele

5 truques de emergência que sempre me salvaram

Já teve aquela sensaçao de que, quando você está uma diva, nada de interessante acontece mas basta estar sem maquiagem, com alguma espinha na cara e unhas por fazer, que aparece aquele evento imperdível? Quem nunca, né?

Para situaçoes assim, tenho 6 truques caseiros muito bem guardados comigo e que nunca falharam:

1. Apareceu aquela espinha horrível? Nao cutuca! Corta um pedacinho de tomate e coloca em cima da espinha e em seguida, coloque um band aid e deixe lá até o outro dia. O tomate vai desinflamar a espinha completamente.

Molho-de-tomate-caseiro-22. Os lábios estao muito ressecados? Resolva isso rapidamente, esfregando levemente uma toalha úmida e quente nos lábios para que as pelinhas se soltem da boca. Isso também pode ser feito com uma escova de dente. Depois, aplique manteiga de cacau. Esfoliar os lábios semanalmente também ajuda muito. Eu faço isso com mel e açúcar.

como-tratar-labios-rachados-e-ressecados3. Nao deu tempo de fazer as unhas? Borrife um spray de cabelo qualquer nas unhas. O spray vai deixá-las brilhantes, como se você tivesse passado uma base. Mas isso só vale para quem está sem esmalte nenhum. Se o esmalte estiver descascando, o melhor mesmo é ter sempre na bolsa aqueles lencinhos com removedor. Eles sempre nos salvam em emergências.

cuidados-com-as-unhas-vao-alem-dos-esmaltes4. Está se achando branca demais e nao tem nenhum blush ou pó bronzeador por perto? O chocolate em pó pode ajudar! É só aplicar com o pincel, retirando o excesso – como você faria com o blush – e pronto! Bronzeado improvisado em 3 segundos.

IMG_88655. Seu batom nao dura muito? Aplique pó compacto por cima do batom e em seguida, passe o batom de novo. Quero ver sair! 🙂

_mg_5539-copy-copyGente, esses truques sao infalíveis! Nunca me deixaram na mao. E vocês, têm algum truque de emergência também?

Imagens: Google/Pinterest

lasalye_assnova

 

7 pensamentos sobre “5 truques de emergência que sempre me salvaram

  1. muito obrigada eu to com uma espinha em cima da boca bem pertinho eu tenho uma festa de 15 anos para ir depois de amanha eu já tava nervosa , e obrigado pelas outras dicas 🙂 assim se alguma coisa dessas acontecer já sei oque fazer 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s