Beleza/Cabelos

O novo cabelo da Deborah Secco

Debora Secco sempre esteve entre os loiros mais cobiçados das celebridades. Até quando escureceu as madeixas, teve muito dos seus cortes copiados por muitas mulheres.

deborah2Recentemente postei na fan page (já me segue?) o novo cabelo dela, que voltou a ser loira pelas maos do Marcos Proença, que contou detalhes da transformaçao em seu site.

DEBORAH-SECCO_loira_2013_FOTO-RODRIGO-CHIBA_2Que loiro divo, né gente? A necessidade de mudança veio do fato de que ela precisava dar  vida à sua próxima personagem no cinema. Ela está no filme  “A Estrada”, onde interpretará uma atriz que foi famosa na infância e que busca voltar ao estrelato.

Proença conta que aproveitou o momento que o ombré influenciou bastante a estética e partiu dessa ideia para criar um degradê, só que mais suave, mais discreto e natural. Algo que fugisse do loiro Bruna Surfistinha e Natalie Lamour (papéis interpretados pela atriz no cinema e na tv, respectivamente). Um cabelo solar e perfeito para o verão.

Deborah chegou de manha ao salao e só saiu de lá de magrugada. O processo nao foi simples nao. Além de tonalizar, ela fez um alongamento com queratina e isso explica tantas horas de espera para o resultado final.

Quem quiser copiar esse loiro, deve pedir ao cabeleireiro que siga exatamente o que foi feito pelo Proença: “Para neutralizar o tom da Deborah que é castanho natural e estava levemente acobreado, primeiro fizemos luzes médias, nem tão grossas, nem tão finas. E tonalizamos para  deixar a raiz com um tom mais mel, com uma nuance de loiro escuro. As luzes também foram feitas nas extensões. Para finalizar, o comprimento, pontas e topo da cabeça foram realçados com pontos de luz. O corte também mudou. Desta vez, repicado e de base reta. O cabelo é quase longo, de 8 a 10 centímetros abaixo do ombro.

Antes:

Deborah_antesDepois:

deborah1Demais! E realmente acho que o loiro é o melhor tom pra ela. E vocês?

 

3 pensamentos sobre “O novo cabelo da Deborah Secco

  1. Ai, eu discordo só um pouquinho, Fê! hahaha Eu sou apaixonada pelos looks mais curtos e sou bastante suspeita para falar, já que uso o meu curtinho há 4 anos! Mas eu prefiro curto e escuro, porque acho que o loiro nela já está bem batidinho.

    • Suy, eu amooooo cabelo curto. É a primeira vez que consigo deixar meu cabelo grande. Tanto é que os cortes curtinhos dela, eu seeeempre quis copiar mas me segurei porque se nao eu jamais teria deixado crescer hahahaha. Eu gosto muito dela loira mas concordo com vc que ela fica ótima morena. De qualquer jeito, é verdade rsrs. Bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s