Gi Lancellotti – Um cabelo pra chamar de MEU
Beleza/Cabelos/FÊ LA SALYE/Look das Celebs/Moda

Gi Lancellotti – Um cabelo pra chamar de MEU

Desde que foi divulgado o novo cabelo da Gi Lancellotti nenhuma mulher dorme mais. Eu aposto que na mesma hora todo mundo ligou pra sua cabeleireira perguntando o que ela achava. Eu fiz isso, viu? hahaha Minha admiraçao foi tao grande que até postei na fan page. Curiosa que sou (quase nada), saí fuçando os … Continuar lendo

L’Occitane lança marca inspirada em ingredientes brasileiros
Beleza/Cabelos/FÊ LA SALYE/Pele

L’Occitane lança marca inspirada em ingredientes brasileiros

Quem é fã da  L’Occitane (eu sou!) tem mais um motivo para comprar os seus produtos: a empresa lançará em maio a marca L’Occitane au Brésil que vai explorar ingredientes dos principais biomas brasileiros. Os primeiro produtinhos, por exemplo, são feitos de jenipapo (típico  do cerrado) e mandacaru (típico da caatinga). Linha L’Occitane au Brésil Jenipapo do Cerrado … Continuar lendo

Minhas máscaras preferidas
A Cara da Ryqueza/Beleza/FÊ LA SALYE/Resenhas

Minhas máscaras preferidas

Hoje resolvi mostrar minhas máscaras preferidas, aquelas que eu nunca fico sem e que tem efeitos diferenciados. Achei legal dividir isso com vocês porque sei que rímel é um vício, assim vocês alimentam o meu, comentando aí embaixo qual é o preferido de vocês e eu alimento o vício de vocês com os meus xodózinhos…hahaha … Continuar lendo

Jennifer Lawrence é o novo rosto das bolsas Miss Dior
FÊ LA SALYE/Look das Celebs/Moda

Jennifer Lawrence é o novo rosto das bolsas Miss Dior

Depois de Natalie Portman, é a vez de Jennifer Laurence roubar a cena na nova campanha das bolsas Miss Dior e reforçar ainda mais a sua amizade com Raf Simons. A atriz, que há tempos vinha frequentando os desfiles da marca e vestindo as criações do estilista, agora protagoniza a campanha da nova coleção de … Continuar lendo